Política de Qualidade
Estamos comprometidos em fabricar rodas em aço estampado para uso agrícola, atendendo às necessidades do nosso cliente e conciliando-as às normas vigentes. Buscamos a melhoria constante dos nossos processos e do ambiente de trabalho como um todo, promovendo o engajamento das pessoas através do aperfeiçoamento e acesso à informação.
Assim, garantimos que nossos clientes e parceiros tenham acesso à produtos de qualidade, tecnológicos e seguros, com respeito, transparência e comprometimento, solucionando a demanda por rodas em aço estampado.
Para cultivar um futuro de cada vez mais desenvolvimento para o agro, também seguimos outras diretrizes gerais e termos de compra e venda. Confira algumas dessas orientações:
Mercadorias
Todas as informações técnicas sobre nossos produtos apresentadas em catálogos, desenhos, brochuras e outros materiais publicitários fornecidos são de caráter meramente informativo e podem ser alteradas, a menos que expressamente marcadas como vinculativas. Visando sempre a evolução em nossas soluções e entregas, por isso reservamos o direito de fazer alterações de design.
Confidencialidade
Todas as informações recebidas durante a negociação e processo de compra são confidenciais e não devem ser compartilhadas com terceiros, devendo ser usadas para a operação correta dos produtos comprados. Reservamos os direitos de propriedade e autorais no que diz respeito a cotações, desenhos, esquemas e outros documentos técnicos, que não devem ser disponibilizados a terceiros sem consentimento por escrito.
Pedidos
A entrega de mercadorias é feita com base nos cronogramas de pedidos acordados por escrito, que incluem o nome do produto, seus parâmetros técnicos adicionais, quantidade, preço líquido unitário, prazo do contrato, forma de pagamento, prazo de pagamento, valor do percentual de desconto se aplicado, condições de entrega especificadas, o nome da pessoa responsável. Se o pedido não exigir acordos adicionais, a confirmação da encomenda será emitida no prazo de 5 dias úteis a contar da data da encomenda.
Datas de entrega
As datas de entrega são informativas. Ao não cumprir o prazo de entrega, o comprador pode fazer valer seus direitos legais apenas se um período adicional fixado por escrito não for respeitado. As datas podem ser alteradas em caso de força maior, como greves, epidemias, bloqueios, dificuldades no fornecimento de energia ou materiais, interrupção ou atraso no fornecimento de matérias-primas e energia, etc.
No caso de adiamento do contrato em mais de 5 dias, podemos recalcular os preços de acordo com possíveis alterações nos custos materiais, pessoais, etc. Os preços oferecidos são válidos apenas para a respectiva unidade de pedido. O transporte e a segurança no mesmo de mercadorias encomendadas não são de nossa responsabilidade, a partir do momento da assinatura dos documentos de carregamento.
É obrigatório examinar cuidadosamente a integridade do envio imediatamente após o recebimento e determinar quaisquer falhas ou danos causados durante o transporte.
Tarifas e preços
Os preços líquidos (sem impostos) dos bens oferecidos estão na tabela de preços disponível no Departamento de Vendas de Rodas. Reservamos o direito de rever os preços quando necessário (em termos de sortimento e preços) e a lista anterior será invalidada no momento de entrada em vigor do novo preço.
Os preços indicados na lista incluem a forma normal de embalagem dos produtos, embalagens diferentes do padrão gerarão custos adicionais. Condições especiais e descontos adicionais requerem negociações individuais e confirmação por escrito. O preço final dos bens e as condições de pagamento serão determinados individualmente para cada encomenda através de negociações.
Condições de pagamento
Receberemos o pagamento da mercadoria após o faturamento nas condições definidas na confirmação do pedido, com o prazo para pagamento determinado a partir da data da fatura. A data do recebimento do pagamento é a data de execução e determina a passagem da propriedade dos bens para o comprador.
Até o cumprimento dos prazos, os bens são de nossa responsabilidade e, em caso de atraso no pagamento, podem ser reclamados, suspender o envio até a quitação da dívida ou cobrar juros no valor legal a partir da data de expiração do prazo.
Garantia e reclamações
A garantia que concedemos é válida apenas para o comprador, num período padrão de 24 meses contados a partir da data de venda, no caso de compra de rodas completas com pneus, aplica-se o período de garantia estabelecido pelo fabricante do pneu. A garantia cobre defeitos de fabricação, estruturais e/ou de material evidenciados no momento da compra ou durante o uso. Outros defeitos do produto ou de uso indevido estão excluídos da garantia. Com isso, deve-se respeitar as normas e condições definidas relativas aos produtos.
É preciso elaborar uma declaração por escrito de defeitos do produto no prazo de 14 dias a contar da data de entrega ou ocorridos durante a utilização, com o número de peça do produto, o número da ordem de compra, a data de entrega, a descrição e a documentação fotográfica anexa. Todas as reclamações deverão ser encaminhadas para o e-mail: qualidade@rdp.com.br.
Restrição de responsabilidade
Não somos responsáveis por danos indiretos e consequenciais. Nossa responsabilidade agregada máxima em reclamações e obrigações, incluindo danos diretos, não excede o equivalente ao preço do produto.
Em caso de dúvidas, para mais informações ou receber os Termos e Condições Gerais de Venda na íntegra, entre em contato com um de nossos especialistas.